Regularização Contábil

Regularização contábil se faz necessário a partir do momento que é feito o inventario físico e adequação as novas normas, pois como não havia controle sobre o patrimônio a base ou valor contábil estão totalmente defasados.

O processo de regularização contábil vem suprir essa irregularidade deixando a contabilidade em consonância com o controle patrimonial para que ao final do exercício o balanço patrimonial reflita fielmente o que a entidade mantem no seu controle de patrimônio, atendo assim a legislação vigente.

Avaliação Patrimonial - Bens Móveis e Imóveis
Em atendimento as Novas Normas de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público – NBCASP, identificação, reconhecimento, mensuração e evidenciação dos bens móveis, imóveis, intangíveis e ativos de infraestrutura.
Saiba Mais
Consultoria e assessoria contábil e administrativa
É um processo interativo de agente de mudanças externo à empresa, o qual assume a responsabilidade de auxiliar os profissionais da Organização nas tomadas de decisões.
Saiba Mais
Digitalização de documentos
Digitalização de documentos para atendimento a Lei Federal nº 12.527 de 18 de Novembro de 2011.
Saiba Mais
Inventário Físico
Identificação via sistema de todos os bens móveis e imóveis, estado de conservação, descrição detalhada e emplaquetamento.
Saiba Mais
Recuperação de crédito
Avaliação do grau de risco, enquadramento de alíquota RAT (Risco de Acidente de Trabalho) pela preponderância da contribuição previdenciária denominada GILRAT – Grau de Incidência de Incapacidade Laborativa e Riscos de Acidentes do Trabalho.
Saiba Mais
Regularização Contábil
Regularização contábil é o procedimento que deixará a contabilidade em consonância com o controle patrimonial evidenciando os valores nas respectivas contas contábeis.
Saiba Mais